Política de Privacidade

Data da Última Atualização: outubro de 2023

A REMO GESTÃO E PARTICIPAÇÕES LTDA, situada na Av. República do Líbano, nº 2048, Sala 14, Setor Oeste, Goiânia – GO, CEP 74115-030, e registrada sob o CNPJ/MF: 19.399.429/0001-21, está totalmente comprometida em assegurar a privacidade e segurança de seus dados pessoais. Esta Política de Privacidade de Dados visa explicar como tratamos suas informações pessoais em relação aos serviços por nós prestados e às funcionalidades de nosso site (https://www.remoincorporadora.com.br/), em conformidade com a legislação vigente.

Ao acessar e utilizar as funcionalidades exclusivas de nosso site, ou interagir conosco através de nossos canais de comunicação ou por meio de nossos parceiros comerciais, você, TITULAR dos Dados Pessoais, confirma ter lido e compreendido integralmente esta Política e concorda com os termos aqui estabelecidos, incluindo a coleta e utilização dos dados mencionados para os fins especificados. Se você não concordar com esta Política, por favor, interrompa o acesso ou uso de nosso site.

Ao contratar conosco, você, na qualidade de TITULAR dos Dados Pessoais, nos disponibiliza suas informações pessoais, as quais usamos para viabilizar a formalização de contratos e atividades correlatas, bem como para proporcionar a você a melhor experiência possível. Adotamos as melhores práticas para garantir a confidencialidade e integridade de seus dados pessoais, por isso, privacidade, segurança e transparência são valores essenciais em nossos serviços.

A Política de Privacidade da REMO GESTÃO E PARTICIPAÇÕES LTDA abrange também nossas Sociedades de Propósito Específico (SPEs) e parceiros, evidenciando nosso compromisso em tratar seus dados pessoais de acordo com a legislação aplicável.

Esta Política de Privacidade descreve os dados pessoais que coletamos, como eles são utilizados, armazenados e compartilhados, bem como seus direitos relativos a esses dados, em conformidade com a Lei nº 13.709/2018, a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais).

Ao aceitar os termos desta Política de Privacidade, você reconhece que a controladora de seus dados pessoais será a REMO GESTÃO E PARTICIPAÇÕES LTDA ou qualquer uma de nossas SPEs e parceiros, conforme os serviços contratados.

Buscamos assegurar que nossa Política de Privacidade seja de fácil compreensão. Contudo, se você tiver dúvidas, reclamações ou desejar exercer seus direitos relativos aos seus dados pessoais, ou se comunicar conosco sobre esse assunto, fique à vontade para entrar em contato pelos nossos canais de atendimento ou contatar nosso Encarregado de Proteção e Privacidade de Dados Pessoais/DPO a empresa INTEGRA Compliance & Consultoria LTDA, através do e-mail dpo-remo@integracompliance.com.

* Se você for menor de 18 anos, por favor, não se registre em nosso site ou preencha quaisquer formulários que solicitem Dados Pessoais. Suas atividades devem ser supervisionadas por um adulto e seus interesses devem ser representados ou assistidos por seu representante legal.

 

DECLARAÇÃO DE COMPROMISSO COM A PROTEÇÃO DE DADOS

Caro Cliente, 

Estamos aqui para reafirmar nosso compromisso com a segurança e privacidade dos seus dados pessoais. Na nossa jornada de oferecer os melhores serviços e produtos através dos nossos empreendimentos imobiliários, entendemos a responsabilidade de garantir que suas informações estejam protegidas e tratadas de acordo com as normas estabelecidas pela Lei Geral de Proteção de Dados.

Ao longo do tempo, aprendemos que a confiança é a base de qualquer relação duradoura. Assim, queremos assegurar que cada dado compartilhado conosco seja tratado com o máximo respeito e segurança. Isso inclui não apenas o que coletamos, mas como utilizamos, armazenamos e compartilhamos essas informações.

Queremos que saiba que seus dados pessoais são sagrados para nós. Em todas as interações que tiver conosco, a transparência será nossa prioridade. Queremos que você compreenda plenamente quais dados são coletados e como serão utilizados, e que tenha controle sobre essa relação.

Nossas práticas estão alinhadas com a Lei Geral de Proteção de Dados, e buscamos constantemente aprimorar nossos processos para garantir que sua privacidade seja respeitada. Se surgirem dúvidas ou se precisar de qualquer esclarecimento sobre suas informações, estamos sempre à disposição para atendê-lo.

Agradecemos a confiança que deposita em nós e reiteramos nosso compromisso inabalável com a proteção e segurança dos seus dados.

Atenciosamente,

Presidência


DEFINIÇÕES

 Nesta Política, os termos a seguir terão os significados conforme definidos pela Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD):

  • Dado Pessoal: Refere-se a qualquer informação relacionada a uma pessoa física identificada ou identificável, demandando proteção de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados. Uma pessoa singular é considerada identificável quando pode ser identificada, direta ou indiretamente, especialmente por meio de um identificador, como nome, número de identificação, CPF, RG, dados de localização como endereço, identificadores eletrônicos.
  • Dado Pessoal Sensível: Refere-se ao dado pessoal sobre origem racial ou étnica, convicção religiosa, opinião política, filiação a sindicato ou a organização de caráter religioso, filosófico ou político, dado referente à saúde ou à vida sexual, dado genético ou biométrico, quando vinculado a uma pessoa natural.
  • Titular: É você, a pessoa natural a quem os Dados pessoais se referem, que inclui, mas não se limitado, aos nossos colaboradores, clientes, possíveis clientes, parceiros e prestadores de serviços (englobando, inclusive, os corretores imobiliários).
  • Tratamento: Representa o uso que o Controlador faz dos Dados Pessoais, abrangendo atividades como coleta, registro, armazenamento, organização, consulta, uso, divulgação, compartilhamento, transmissão, classificação, reprodução, processamento e avaliação desses dados.
  • Consentimento: manifestação livre, informada e inequívoca pela qual o titular concorda com o tratamento de seus dados pessoais para uma finalidade determinada.
  • “Cookies”: pequenos arquivos enviados pelo site, salvos nos seus dispositivos, que armazenam as preferências e outras informações, com a finalidade de personalizar sua navegação de acordo com o seu perfil.
  • “Encarregado de Proteção e Privacidade de Dados Pessoais” ou “DPO”: a pessoa e/ou empresa, que a REMO GESTÃO indica para atuar como canal de comunicação entre o controlador, os titulares dos Dados Pessoais e a Autoridade Nacional de Proteção de Dados.
  • “REMO GESTÃO E PARTICIPAÇÕES LTDA”, “REMO GESTÃO” “NÓS” e “NOSSO”: refere-se a empresas do grupo, que abrange suas SPEs (Sociedades de Propósito Específico) e parceiros de empresas que envolvem a REMO INCORPORADORA E EMPREENDIMENTOS LTDA.


DADOS PESSOAIS COLETADOS POR NÓS

Podemos coletar suas informações ou dados pessoais em diversas situações durante nossas operações comerciais. Quando você, como titular dos dados, solicita, contrata ou utiliza nossos produtos, fornece dados que coletamos para diversos fins comerciais, restritos aos limites estabelecidos nesta Política.

Destacamos, entre essas situações, a celebração de contrato de compra e venda, sua interação com nosso site, participação em pesquisas de satisfação, contato por meio de nossos canais de comunicação (e-mail, telefone, website, serviços de teleatendimento, entre outros) e eventuais visitas aos nossos stands de vendas.

Além da REMO GESTÃO E PARTICIPAÇÕES LTDA, as Sociedades de Propósito Específico (SPEs), criadas especialmente para cada empreendimento, também podem coletar informações ou dados pessoais. O tratamento e processamento desses dados são conduzidos pela REMO GESTÃO E PARTICIPAÇÕES LTDA, conforme o termo de consentimento estabelecido entre nós e você, nosso cliente e titular dos dados pessoais.

Ao concordar com os termos desta Política de Privacidade, você expressamente concorda em fornecer apenas dados pessoais verdadeiros, atuais e precisos. Em situações de alterações, compromete-se a nos contatar por meio de nossos canais de atendimento. Você assume total responsabilidade por fornecer informações falsas, desatualizadas ou imprecisas diretamente a nós.

Em uma visão geral e simplificada, os dados pessoais são coletados com base em sua finalidade específica, incluindo, mas não se limitando a: (i) dados cadastrais, como nome, filiação, carteira de identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF), endereço (residencial e comercial), telefone (residencial e comercial) e e-mail; (ii) dados do dispositivo utilizado para acessar os serviços da empresa, podendo ser por meio de diferentes canais de comunicação, como e-mail, telefone, website, serviços de teleatendimento, entre outros; (iii) dados de análise e proteção ao crédito utilizados para avaliar sua capacidade financeira de cumprir os compromissos assumidos conosco,  precisamos coletar alguns de seus dados, como renda, escolaridade, informações sobre cônjuges, fiadores e dependentes; e (iv) dados dos nossos colaboradores, prestadores de serviços e fornecedores.

Quais são e como coletamos as informações pessoais

Finalidade da coleta: Quais são e como coletamos as informações pessoais
Para cadastro; leads de campanhas de marketing; parceiros comerciais imobiliários e corretores: coletamos por meio de formulários físicos ou digitais, e-mails, telefone e aplicativos de mensagens (WhatsApp): o nome completo, endereço, telefone, e-mail, número do RG e do CPF, número do CRECI, dos clientes/usuários/corretores que desejam contratar nossos produtos e serviços. Para parcerias comerciais entre Nós, imobiliárias e corretores parceiros.
Confecção de Contrato e demais documentos que envolve a relação REMO e Cliente, incluindo instrumentos congêneres oriundos da Contratualização quando o Titular dos Dados Pessoais adquire um imóvel, coletamos os dados necessários para análise do crédito, pagamento, confecção do contrato e emissão de boleto. Alguns desses dados são: Nome completo; Data de nascimento; Número e imagem da Carteira de Identidade (RG); Número e imagem do Cadastro de Pessoas Físicas (CPF); Número e imagem da Carteira Nacional de Habilitação (CNH); Estado civil; Profissão; Endereço completo; Números de telefone, WhatsApp e endereços de e-mail; Comunicação, verbal e escrita, mantida entre Titular dos dados a Controladora; Certidão de Nascimento e/ou de Casamento, mesmas informações são coletadas para o cônjuge e fiadores. São coletados nome completo, data de nascimento e CPF dos dependentes.
Análise e proteção de crédito: para verificarmos a sua capacidade financeira de honrar os compromissos assumidos conosco e relacionados aos nossos empreendimentos, precisamos coletar alguns dos seus dados, tais como, dados referentes ao local de trabalho, incluindo holerite; Comprovantes de renda; Declarações de imposto de renda; Extrato bancário de meses anteriores para comprovação de rendimento de fiador(a)(es) autônomo(s); Certidões perante os cartórios de notas e registros; bem como de Informações financeiras relevantes para avaliação da garantia fidejussória, inclusive pesquisa no SPC/SERASA, e demais detalhes do(s) Cliente(s) e fiador(a)(es) para comprovação da idoneidade financeira para garantia da dívida.
Candidatos e Colaboradores: Informações pessoais de candidatos a vagas de emprego são coletadas por meio do recebimento de currículo por nossos canais de comunicação do RH. Estes dados são, entre outros, Nome, Data de nascimento, e-mail, Telefone, formação acadêmica e demais informações profissionais mencionadas em documento encaminhado pelo candidato.

Colaboradores, coletamos os dados pessoais de nossos colaboradores para finalidade de preenchimento do cadastro junto ao E-Social e para cumprimento de demais legislações trabalhistas, previdenciárias e de segurança do trabalho. Estes dados são, entre outros, nome completo, data de nascimento, endereço, número de telefone, endereço de e-mail, CPF, RG, dados pessoais dos cônjuges e dependentes, nacionalidade, sexo, dados bancários.

Site, mídias sociais e aplicativos: As informações pessoais são coletadas no momento que o usuário interage em nosso site ou em nossos canais das mídias sociais através de formulários, comentários, pesquisas e solicitações. Essas informações pessoais incluem, dentre outras, o nome do usuário, e-mail e telefone. Ao coletarmos algumas dessas informações, o usuário escolhe dar, ou não, o consentimento para receber novidades, lançamentos e promoções. O usuário do nosso site não é obrigado em hipótese alguma a fornecer qualquer dado pessoal para navegar nas páginas, de modo que as informações são fornecidas por livre e espontânea vontade. A coleta de dados, como nome, telefone e e-mail, só será obrigatória quando o usuário desejar o retorno de seu contato. Todas as informações pessoais são colhidas de maneira justa e não invasiva, com o consentimento explícito e voluntário do titular do dado pessoal.
Cookies: Dados pessoais podem ser coletados através de cookies, com o consentimento do usuário. Para mais informações leia nossa Política de Cookies.
Stand de Vendas O titular dos dados, possível  cliente será inicialmente atendido pela recepcionista do Stand de Vendas, estes serão encaminhados a um corretor disponível no local. Se o titular dos dados demonstrar interesse em visitar a unidade decorada, a recepcionista coletará informações essenciais, como nome, CPF, e-mail e telefone. Essa coleta de dados é indispensável para compartilhamento com a portaria do empreendimento, visando garantir o acesso e o controle de segurança dos condôminos já estabelecidos no local.

 

Para concretizar a venda de nossos empreendimentos, requeremos os dados pessoais mencionados anteriormente (ver seção “Cadastro”; “Contrato” e “Análise de Crédito”). Caso opte por não fornecer alguns desses dados, podemos ficar impossibilitados de vender a você.

Podemos acessar os dados pessoais que você compartilhou com nossos parceiros comerciais, imobiliária e corretores, conforme sua vontade expressa ao adquirir nossos produtos. Essas informações serão aquelas essenciais para a execução do contrato (consulte a lista no item “Contrato”).

Ao fornecer seus dados pessoais, o cliente reconhece que a REMO GESTÃO irá utilizá-los para manutenção do relacionamento comercial e envio de campanhas de marketing e/ou informativos sobre os empreendimentos comercializados por nós, por meio de e-mail, ligação telefônica ou mensagem via aplicativo WhatsApp.

Asseguramos uma proteção rigorosa de suas informações pessoais, limitando o acesso a elas apenas aos profissionais que necessitam delas para os propósitos específicos para os quais foram coletadas. Não recorremos a decisões totalmente automatizadas que possam afetar você.

Assumimos a responsabilidade pela manutenção de nossa base de dados, garantindo que qualquer utilização, acesso ou compartilhamento necessário esteja estritamente alinhado com as leis aplicáveis e os objetivos comerciais mencionados nesta política.

Sobre a Coleta e Tratamento de Dados Pessoais

Garantimos a utilização dos Dados Pessoais coletados exclusivamente para a prestação de serviços ou fornecimento dos mesmos. Respeitamos a privacidade do titular dos dados, tratando todas as informações com sigilo e utilizando-as estritamente para os propósitos aqui mencionados.

O tratamento dos Dados Pessoais é amparado pelas seguintes bases legais, conforme estabelecido no artigo 7º da LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados):

  • Consentimento: Utilizamos o consentimento para legitimar o tratamento de Dados Pessoais em processos nos quais o titular dos dados pode optar por participar ou não, registrados em termo específico para cada parte interessada conforme detalhado adiante.
  • Cumprimento de obrigação legal ou regulatória: Esta base legal é empregada para cumprir determinações legais, tais como procedimentos exigidos por lei.
  • Exercício regular de direitos: Utilizamos esta base legal em processos judiciais, administrativos ou arbitrais para o exercício regular de direitos.
  • Execução de contratos: A base legal de execução de contratos é aplicada nos processos relacionados à prestação de serviços e fornecimento das unidades construídas e para possibilitar a análise e a aprovação da capacidade financeira de possíveis clientes, essencial para a proteção do crédito, como disposto na LGPD.
  • Legítimo interesse: Utilizamos o legítimo interesse para apoiar os serviços que são de interesse de nossos clientes e Nosso.

Para cada grupo de partes interessadas mencionadas acima, foram estabelecidos termos de consentimento específicos. Esses termos detalham os dados pessoais coletados de cada parte e a finalidade correspondente. Os grupos incluem: clientes; clientes potenciais que visitam nosso stand, nossas mídias sociais, Landing Pages e site; terceiros em geral, como profissionais autônomos, corretores, representantes e funcionários de prestadores de serviço, imobiliárias e fornecedores; candidatos em processo seletivo; funcionários; e Sócios.

COMPARTILHAMENTO DE DADOS E DADOS PESSOAIS

Nós, em observância à boa-fé contratual e à transparência no tratamento dos dados pessoais fornecidos informamos que ao longo da contratação e, em razão dela, encaminhará seus dados para a administração pública, instituições bancárias, para os respectivos cartórios de títulos e de notas responsáveis pela perfectibilização da contratação, para empresas terceirizadas de desenvolvimento de pesquisas de satisfação, concessionárias de serviços públicos, para o condomínio a ser instituído, para as empresas parceiras com objetivo de ofertar novos produtos, enfim, para o que se verificar necessário e adequado às finalidades da contratação. A título exemplificativo, as controladoras informam que poderão disponibilizar os dados do(s) Adquirente(s) para as finalidades e aos órgãos abaixo indicados:

  1. Instituições Bancárias – para o atendimento à solicitação de dados do(s) Adquirente(s) pela instituição financeira para a concessão de crédito ao próprio adquirente ou para emissão de boletos bancários. A estas instituições serão enviados (a integralidade do contrato de promessa de compra e venda, nome completo, número de CPF e RG, qualificação profissional, endereço completo, e-mail e telefones do(s) Adquirente(s), Coobrigado e/ou Coproprietários);
  2. Órgãos da administração pública, concessionárias de serviços público, cartórios de notas, de títulos e de registros de imóveis e suas terceirizadas – durante a incorporação/construção do empreendimento e nos procedimentos de conclusão de obras, alguns órgãos da administração pública, como SANEAGO; Equatorial/ENEL; Prefeitura, Secretaria de Fazenda Estadual, Receita Federal, dentre outras, requisitam informações do(s) Adquirente(s) para conclusão da emissão da carta habite-se do empreendimento. Nesta situação observa-se estrito cumprimento do previsto na alínea “d” do artigo 11 da Lei 13.709/2018 – Lei Geral de Proteção de Dados no cumprimento do exercício regular de direitos previsto em contrato;
  • Poder Judiciário e Câmaras de Conciliação e Arbitragem;
  1. Autoridades Públicas competentes, na esfera municipal, estadual e federal, para execução de políticas públicas previstas em leis e regulamentos, contratos, convênios ou instrumentos congêneres;
  2. Administração de Condomínio – no momento da constituição do condomínio, a Controladora encaminhará os dados pessoais do(s) Adquirente(s) ao condomínio, na pessoa do síndico, ou pessoa ou empresa administradora de condomínio por ele indicada, possibilitando assim a operacionalização e estruturação do condomínio. Serão enviados os nomes completos, números de CPF e RG, qualificação profissional, endereço, telefone e e-mails, bem como informações adicionais indicadas no instrumento de compra e venda;
  3. Comissão de Representantes – por ocasião da constituição do patrimônio de afetação;
  • Imobiliárias e corretores;
  • Quando se verificar para securitização de créditos e ativos, ou à cessão ou caução, total ou parcial, dos direitos e créditos decorrentes do instrumento de contrato de compra e venda a quaisquer pessoas, sejam físicas ou jurídicas, independentemente de comunicação prévia;
  1. Empresas Terceirizadas – na realização de pesquisa de satisfação ao cliente, operacionalização de melhorias nas prestações de serviço, e ofertas de produtos/serviços do grupo empresarial, serão compartilhados nome, endereço, telefone e e-mail dos adquirentes e coobrigados;
  2. realização de auditorias e perícias em geral;
  3. exercício regular de direito em processo judicial, extrajudicial, administrativo ou arbitral que envolva as partes ou terceiro, oriundo da presente contratação;
  • plataformas e softwares de uso interno da controladora; plataforma de gestão de transações digitais, tais como DocuSign, D4sign, dentre outras, onde ficarão arquivados todos os instrumentos assinados eletronicamente/digitalmente pelo(s) Adquirente(s), RG, CPF, comprovante de endereço, selfies, e-mails, telefones, e todos os demais dados exigidos pelas respectivas plataformas;
  • De forma automática, em caso de movimentações societárias, como fusão, aquisição e incorporação.
  • Dados transferidos para prestadores de serviço de contabilidade ou departamento pessoal, para atender a obrigações fiscais, previdenciárias e trabalhistas;
  1. servidores físicos e servidores digitais (nuvem – utilizamos o Microsoft 365) onde ficarão arquivados todos os documentos e todo o acervo documental referente a compra e venda.


*Reforçamos que não repassamos suas informações pessoais a fabricantes de móveis, fornecedores de eletrodomésticos, outras incorporadoras (excluindo as do nosso Grupo), consórcios ou organizações similares. Se porventura receber comunicações de terceiros não identificados, solicitamos que entre em contato imediatamente por meio dos Canais de Atendimento mencionados nesta Política. Estaremos prontos para auxiliá-lo na apuração desse incidente.

Uso de Redes Sociais e Privacidade – Redes sociais e grupos em plataformas como WhatsApp, Facebook e Instagram, frequentemente compostos por moradores de futuros ou atuais condomínios, podem inadvertidamente expor dados pessoais a empresas e fornecedores sem consentimento. Informações como telefone, detalhes de aquisições recentes e estágio da construção podem ser acessadas por terceiros. A REMO GESTÃO não se responsabiliza por esses dados ou eventuais abordagens originadas de grupos independentes que não são de sua propriedade.

NOSSA ABORDAGEM À SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO E RETENÇÃO DE SUAS INFORMAÇÕES

Comprometemo-nos totalmente a implementar medidas de segurança robustas, englobando aspectos técnicos e administrativos, com o objetivo principal de proteger os dados pessoais dos titulares. Além disso, garantimos nossa disposição em comunicar tanto à Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD) quanto ao próprio titular em caso de qualquer incidente de segurança que possa acarretar risco ou dano significativo, conforme preconizado pelo artigo 48 da Lei n° 13.709/2020.

Utilizamos uma de ferramentas de segurança, abrangendo medidas físicas, eletrônicas e de gestão, com a finalidade de preservar a segurança de suas informações pessoais e zelar por sua privacidade. Os seus dados pessoais poderão ser armazenados em servidor próprio da REMO GESTÃO ou de terceiro contratado para esse fim, sejam eles alocados no Brasil ou no exterior, podendo ainda ser armazenados por meio de tecnologia de cloud computing e/ou outras que surjam futuramente, visando sempre a melhoria e aperfeiçoamento de nossas atividades. Na hipótese de mantermos nossa base de dados em servidores de terceiros, exigiremos que os dados estejam armazenados conforme os padrões legais aplicáveis de segurança e controle, e demais princípios da LGPD, através de due diligences pré-contratuais.

A seleção dessas ferramentas é cuidadosamente realizada considerando a natureza dos dados pessoais coletados, o contexto e a finalidade do processamento, bem como os possíveis riscos que eventuais violações de segurança poderiam representar para os direitos e liberdades dos titulares dos dados coletados e processados.

Entre as medidas implementadas, destacam-se: Restrição de acesso aos seus dados pessoais, exclusivamente para indivíduos autorizados; Exigência de compromisso de confidencialidade antes de permitir o acesso aos seus dados pessoais; e Armazenamento dos seus dados pessoais em ambientes seguros e adequados.

Assumimos o compromisso de adotar as melhores práticas para prevenir incidentes de segurança. No entanto, é fundamental salientar que nenhum site ou servidor em nuvem é completamente infalível e isento de riscos. Apesar de todos os nossos protocolos de segurança, é possível que ocorram problemas que sejam exclusivamente causados por terceiros, como ataques cibernéticos realizados por hackers, ou também como resultado da negligência ou imprudência do próprio usuário/cliente.

É de suma importância que você adote medidas para proteger seus dados contra acesso não autorizado ao seu computador, conta ou senha. Certifique-se sempre de clicar em “sair” ao encerrar sua sessão em um computador compartilhado. Além disso, esteja ciente de que nunca enviaremos mensagens eletrônicas solicitando confirmação de dados ou com anexos executáveis (extensões: .exe., .com, entre outros) ou links para downloads.

Quanto a links externos, ao utilizar nosso site e Landing Page, você pode ser redirecionado, por meio de links, a outros portais ou plataformas que possuem suas próprias políticas de tratamento de dados e coleta de informações. É sua responsabilidade ler e aceitar ou rejeitar as Políticas de Privacidade e Tratamento de Dados desses portais ou plataformas.

Os Dados Pessoais serão retidos pelo tempo necessário para cumprir o propósito original da coleta, conforme descrito nesta Política de Privacidade, ou para atender às obrigações legais. O período de retenção é determinado com base na quantidade, natureza e sensibilidade dos dados, bem como no risco potencial de uso não autorizado. Após o término desses períodos, os dados serão excluídos, e se houver alguma restrição técnica para a exclusão completa, medidas serão tomadas para evitar o uso futuro desses dados.

INFORMAÇÕES COLETADAS POR COOKIES

Buscando transparência no tratamento de seus dados, é nosso compromisso esclarecer o que são os cookies. Essas ferramentas, presentes nos sites da internet, são essenciais para a navegação online. Elas registram quais sites você visitou e as informações inseridas em formulários, agilizando sua experiência de navegação e preenchimento de dados. Portanto, ao optar por desabilitar os cookies, a funcionalidade e interatividade das páginas dos sites que visitar podem ser reduzidas.

Na REMO GESTÃO, os cookies contendo informações relacionadas à sua navegação são compartilhados com empresas especializadas em tecnologias de divulgação em mídia online, como Google e Facebook, empresas de confiança reconhecidas no mercado.

Ao acessar nosso site e landing Page, você está autorizando o uso de cookies conforme nossa Política de Cookies. Caso não concorde com essa forma de utilização dos cookies, você deve ajustar as configurações do seu navegador para recusar o uso ou optar por não acessar.

DOS DIREITOS DOS TITULARES DOS DADOS

São direitos dos titulares dos dados tratados por Nós:

a)Confirmação da existência de tratamento;

b)Acesso aos dados;

c)Correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados;

d)Anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com a lei;

e)Portabilidade dos dados;

f)Eliminação dos dados pessoais tratados com o consentimento, salvo aqueles casos em que a Remo Incorporadora terá que armazenar para cumprimento de obrigação legal Trabalhista e previdenciária;

g)Revogação do consentimento, tal requisição não poderá ser atendida caso o tratamento estiver sendo realizado de maneira lícita ou tiver como finalidade atender a uma obrigação legal ou regulatória;

h)Revisão de decisões automatizadas tomadas com base no tratamento de dados pessoais; e

i)Oposição a um tratamento de dados pessoais, comprovadamente irregular.

Para garantir sua segurança, ao realizar uma requisição para exercer seus direitos, poderemos solicitar informações adicionais para confirmar sua identidade, com o intuito de prevenir fraudes.

Há situações em que podemos não conseguir atender completamente uma requisição. Isso pode ocorrer se o atendimento violar nossa propriedade intelectual ou segredos comerciais, ou ainda quando existe uma obrigação legal ou regulatória para reter os Dados Pessoais. Além disso, poderemos não atender à sua requisição se for necessário manter os Dados Pessoais para nossa defesa ou de terceiros em disputas de qualquer natureza.

A REMO GESTÃO se compromete a responder a todas as requisições dentro de um prazo razoável, sempre em conformidade com a legislação aplicável. Estamos aqui para garantir seus direitos e proteger suas informações.

ACESSO, ATUALIZAÇÃO E CONFIRMAÇÃO DOS DADOS

O Titular/Usuário/Cliente poderá acessar e atualizar os seus dados, a qualquer momento, de forma facilitada, através de contato conosco, basta realizar a requisição dos direitos previstos em tópico próprio, por meio do canal de comunicação de nosso Encarregado de Dados através do e-mail dpo-remo@integracompliance.com

ENCARREGADO DE DADOS PESSOAIS (DPO)

A REMO GESTÃO e suas empresas parceiras apresentam abaixo as informações de contato do Encarregado de Proteção de Dados (DPO), responsável por atender todas as solicitações dos usuários e da Autoridade Nacional relacionadas aos dados pessoais.

Para esclarecimentos, solicitações ou queixas referentes ao tratamento de dados pessoais, por favor, contate nosso Encarregado de Proteção de Dados: INTEGRA Compliance & Consultoria LTDA, representada pela Diretora Técnica Tatiana Oliveira, através do e-mail dpo-remo@integracompliance.com

DISPOSIÇÕES FINAIS

Atualizaremos regularmente esta Política de Privacidade para refletir alterações em nossas práticas, tecnologias, requisitos legais e outros aspectos relevantes. Se fizermos modificações, atualizaremos a ” Data da Última Atualização”. Encorajamos você a revisar periodicamente esta Política de Privacidade para se manter informado sobre como coletamos, processamos e compartilhamos seus Dados Pessoais.

Ao continuar a utilizar nossos serviços e fornecer seus dados pessoais após essas modificações, você expressa seu consentimento.

Esta Política será regida pela legislação brasileira e interpretada no idioma português. Qualquer controvérsia relacionada a este documento será dirimida no foro do seu domicílio, exceto se houver ressalva específica de competência pessoal, territorial ou funcional pela legislação aplicável.

Se você não reside no Brasil, mas utiliza nossos serviços oferecidos apenas em território nacional, concorda em se submeter à legislação brasileira. Portanto, em caso de litígio, a ação deverá ser proposta no Foro da Comarca de Goiânia/GO.

Esta Política de Privacidade foi elaborada por INTEGRA COMPLIANCE & CONSULTORIA LTDA.

Aviso!

Estamos atualizando a nossa plataforma para trazer novas funcionalidades e deixar a sua experiência conosco ainda melhor. Retornamos em breve!

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