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Inovação na experiência do cliente

Quando falamos de inovação muita gente pensa somente em pontos mais específicos, como uma ferramenta, uma mudança de logomarca, tecnologia, itens digamos que mais palpáveis nesse assunto. Porém a inovação pode ser ligada a comportamentos e processos.  
 
O mercado imobiliário está em constante mudança e inovação justamente para acompanhar o mesmo caminho que a sociedade passa. Muito se fala sobre a experiência do cliente, mas alguns se confundem com as atividades por exemplo de um pós-venda. 

CS ou CX que vem do inglês Customer Sucess/ Customer Experienc está ligado a entender como cada cliente em sua particularidade se comporta e a partir disso traçar um relacionamento que mantém a sinergia entre empresa e cliente. Alguns autores denominam que a experiência do cliente não é um departamento ou função, mas sim uma ideologia que deve ser seguida. 

E pensar sobre inovação nessa frente de CS é primordial para termos sucesso quando queremos ter um relacionamento saudável com nossos parceiros e clientes. Na Remo trabalhamos para que essa frente esteja sempre em constante transformação e com a renovação de marca, focamos não só em cores e slogan, mas na experiência de quem faz a Remo existir.  

Temos sempre como centro o nosso cliente, para assim entender quais são seus desejos, fazer com que a comunicação tenha o mesmo tom em todos nossos canais e ter o valor agregado desde o primeiro contato até a entrega do seu sonho: a casa própria! 
 
Desta forma, a Remo se consolida com a incorporadora que transforma e inova até mesmo na experiência do cliente. 

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