Quando falamos de inovação muita gente pensa somente em pontos mais específicos, como uma ferramenta, uma mudança de logomarca, tecnologia, itens digamos que mais palpáveis nesse assunto. Porém a inovação pode ser ligada a comportamentos e processos.
O mercado imobiliário está em constante mudança e inovação justamente para acompanhar o mesmo caminho que a sociedade passa. Muito se fala sobre a experiência do cliente, mas alguns se confundem com as atividades por exemplo de um pós-venda.
CS ou CX que vem do inglês Customer Sucess/ Customer Experienc está ligado a entender como cada cliente em sua particularidade se comporta e a partir disso traçar um relacionamento que mantém a sinergia entre empresa e cliente. Alguns autores denominam que a experiência do cliente não é um departamento ou função, mas sim uma ideologia que deve ser seguida.
E pensar sobre inovação nessa frente de CS é primordial para termos sucesso quando queremos ter um relacionamento saudável com nossos parceiros e clientes. Na Remo trabalhamos para que essa frente esteja sempre em constante transformação e com a renovação de marca, focamos não só em cores e slogan, mas na experiência de quem faz a Remo existir.
Temos sempre como centro o nosso cliente, para assim entender quais são seus desejos, fazer com que a comunicação tenha o mesmo tom em todos nossos canais e ter o valor agregado desde o primeiro contato até a entrega do seu sonho: a casa própria!
Desta forma, a Remo se consolida com a incorporadora que transforma e inova até mesmo na experiência do cliente.